Anúncio

• Status de segurança

Análise Softonic

Jogo de festa divertido e envolvente - 你说我猜-聚会猜词神器

Você diz que eu adivinho - O adivinhador de palavras para festas é uma ferramenta divertida e estilosa perfeita para encontros com amigos, jantares de empresa e atividades em família. Foi projetado para animar o ambiente, fortalecer relacionamentos e quebrar o gelo rapidamente.

Para jogar, basta segurar seu telefone na testa enquanto seu colega de equipe lhe dá pistas com base no cartão. Adivinhe a resposta corretamente para marcar pontos. Com quatorze categorias de cartas para escolher e mais de 10.000 palavras disponíveis, o jogo oferece entretenimento sem fim. Cartas personalizáveis adicionam um toque criativo, garantindo uma mistura de palavras familiares e desafiadoras.

Se você prefere atuar, adivinhar a partir de imagens ou mostrar seu conhecimento em várias categorias como filmes, programas de TV ou até mesmo cantar, Você diz que eu adivinho - O adivinhador de palavras para festas tem algo para todos. Prepare-se para se divertir com seus amigos e família!

Programa disponível em outros idiomas

你说我猜-聚会猜词神器 para iPhone

• Grátis

• Em Português
  • V 1.1.3

(0)
  • Status de segurança

Opinião usuários sobre 你说我猜-聚会猜词神器

Já experimentou 你说我猜-聚会猜词神器? Seja o primeiro a deixar a sua opinião!

Anúncio